terça-feira, abril 12, 2005

Mas tá tudo parvo, ou quê?

Axo que vou mudar o nome do blog de "la familia" para "el luis", visto que ultimamente sou a única pessoa que vê e escreve no nosso sítio da internet.
Enquanto uns dizem que nunca mais escrevem no blog, porque têm medo de ser mal entendidos ou porque têm medo de voltar a ter respostas que não gostam, outros afirmam e reafirmam que "é hoje que eu escrevo" e dizem que têm muito para escrever, mas quando chega a altura, seja por falta de criatividade, seja por falta do que quer que seja, não cumprem as suas promessas. Se calhar estão a escrever no blog de outros amigos, esses sim "os maiores!".
Deixem-se de coisas! Escrevam o que quiserem, como quiserem, de quem quiserem. Falem bem, mal, muito mal. Insultem-se, insultem-me, insultem o Frykie (ele merece).
Este Blog é vosso filho, não o abandonem! Olhem para ele como um projecto de amor e amizade que nos deve unir e não como uma fonte de discórdia entre os homens ( para isso já existe o futebol!) que nos separa!
Perdi 5 minutos dos jogos da liga dos campeões a escrever este texto. Sei bem que ninguém além de mim o vai ler, contudo não o podia deixar de escrever porque isto é o que eu sinto!
Outra coisa: é com muita tristeza e com os olhos afogados em lágrimas que vos anuncio que o poeta popular morreu! Sim, é verdade, ele morreu, morreu de fome. Eu ainda o tentei ajudar, mas parece que ninguém se dignou a contribuir para o seu blog, para a sua salvação. Aquele blog era a sua vida, tal como este o foi no ínicio da sua carreira cibernética. Depois de anos e anos a fio a escrever com uma pena à luz das velas, o desenvolvimento técnológico matou-o, vocês mataram-no. Espero que não deixem que aconteça o mesmo com a familia.
Pensem sobre isto!